quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

2º Dia *-*

Oii gentee ...

Então, semana passada nem deu pra gente se apresentar né?! Hehe..

Vemos láa!!
Nosso blog é constituido por 5 gatas :D
: Mille, Josi, Geh, Kel e Keila *-*

Bom, eu sou a Mille *----*
Sou uma pessoa que adora fazer amizades! Adoro músicaa (ouvir mtaaaaa músicaa), net (aaaah váa.. kk), sair com minhas amigaas :D , enfiim adoro me divertir *-*

Oiii....eu sou a Josi...!!!
Gosto fazer novas amizades,ADORU shopping!!! Tenho muitos amigos. Sou ecletica vou em todas festas,só me chama q eu vou...me axo simpatica e bonita..bjusss me liga =*.*=

*-* Oiee eu sou a Geh tenho 16 aninhos,nas horas vagas pretendo ouvir músicas,ir para as baladas,fica na net e o principal dancar um pancadão kkkk...  Gosto de fazer novas amizades principalmente com homens kkk....
  Vou finalizando por aqui *-*... Beijokas

Oie sou a Raquel  mas pode me chamar de  Qquel , tenho 16 anos ,sou Loira e namoro.Enfim sou muito legal simpatica e extrovertida ,amo dar risada...Amo escutar musica principalmente Pitty porque fala muito sobre sentimentos , mas sou ecletica...Sou muito sincera nas minhas amizades, amo que as pessoas sejam sinceras com minha pessoa....Enfim se eu ficar falando sobre mim vai demorar muitoo vou finalizando por aqui ,Quer ser meu Colega me adiciona no msn raquel_mantoan@hotmail.com....Beijokaas >♥<

Aii gente, fikou faltando a Keilinhaa ''/
Infelizmente, ela não ta aki agora pra se apresentar pra vcs...
Logoo logo ela dá um passadinha por akii *-*



Então é isso ai gente...
Essas somos nós :D
5 amigas que adoram essa amizade qe existe a pouco menos de 8 meses...















   Fikem ligados no Dia a Dia das Meninas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário